Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Autópsia confirma que cão encontrado morto em Maringá foi alvo de tiro


Por Nailena Faian Publicado 19/02/2019 às 20h03 Atualizado 20/02/2023 às 04h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O laudo sobre a morte de um cachorro da raça poodle, em Maringá, apontou que uma das perfurações no tórax do animal foi provocada por um tiro proveniente de arma de fogo. Suspeita-se que as outras duas perfurações sejam resultados de tiros de chumbinho. O laudo final será divulgado somente na quarta-feira (20), após exames mais detalhados.

O cachorro, de 3 anos, foi encontrado morto no Jardim Oásis, na manhã desta terça-feira (19), com perfuração que aparentava ser de tiro. Após denúncia no 156, o animal foi encaminhado para autópsia. 

A Polícia Civil também investiga o caso. Investigadores procuram imagens de câmeras de segurança do entorno de onde o cão foi encontrado para tentar descobrir o que ocorreu. O animal foi localizado em um terreno baldio por uma moradora do Jardim Oásis.

Segundo a polícia, Spike havia fugido de casa na noite da última segunda-feira (18). A Diretoria de Bem-Estar Animal informou que a qualificação jurídica do ato, para penalizar o responsável, será definida após conclusão do laudo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação