Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Live discute a importância das redes sociais para arquitetos e engenheiros


Por Redação GMC Online Publicado 07/07/2020 às 14h36 Atualizado 24/02/2023 às 17h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Maringá (AEAM) promove nesta terça-feira, 7, uma live para discutir “A importância das redes sociais e o marketing pessoal para Arquitetos e Engenheiros – e como aplicar”. O convidado é Paulo Debla, publicitário de Decor, especialista em publicidade e mercado de Arquitetura.

Divulgação

A mediadora será a Arquiteta e Urbanista Clarissa Broetto, diretora de Capacitação Profissional e Divulgação da AEAM. Ela explica que o objetivo é realizar um bate papo descontraído e ao mesmo tempo com informações importantes para que os profissionais possam usar as redes sociais com resultados práticos, intensificando seu marketing pessoal.

Clarissa Broetto destaca que serão abordados conteúdos como a importância do digital, tipos de anúncios para redes sociais, repensar a estrutura do negócio, Instagram e outras redes, linguagem, profissional x pessoal, relacionamento, proposta comercial e escritório como empresa.

A diretora acrescenta que o conteúdo é bastante atual, principalmente em tempos de pandemia, já que o digital acaba sendo uma das únicas formas de promoção para os profissionais. “Tudo indica que este cenário deverá perdurar no pós-pandemia. Ou seja, não há como não se adaptar a esta nova realidade”. O publicitário Paulo Debla atende empresas como Todeschini Móveis Planejados, Criare Móveis Planejados e Atelier Portinari – Cerâmica Portinari, entre outros. A live começa às 19 horas no Instagram da AEAM (@aeam.maringa) e a participação será gratuita.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação