Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maria Iraclézia é a primeira mulher na presidência da entidade


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 26/02/2019 às 12h33 Atualizado 20/02/2023 às 08h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A nova diretoria do Maringá e Região Convention e Visitors Bureau tomou posse nesta terça-feira (26), em um café da manhã. Pela primeira vez, a entidade terá uma mulher na presidência: Maria Iraclézia de Araújo, zootecnista, empresária, pecuarista e presidente da Sociedade Rural. Na cerimônia de posse, autoridades e empresários do trade turístico.

Dirceu Gambini, dono de uma agência de turismo e que já foi presidente do Convention, diz que a passagem de Maria Iraclézia pela entidade será um marco pela experiência que ela traz com a Expoingá, um dos maiores eventos agropecuários do país. “É um marco para o Convention afinal estamos falando da pessoa que organiza o maior evento da cidade, a Expoingá. Ela tem todas as credenciais para o Convention brilhar ainda mais”, ressalta. 

E a Expoingá é uma experiência única pela organização, gestão, e por uma característica que Iraclézia considera fundamental para o dinamismo do trade turístico: planejamento.

“Temos praticamente 10 meses de planejamento para um evento de grande porte. Qualquer coisa que formos buscar para captação de eventos leva em consideração a infraestrutura instalada: malha aérea, rodoviária, rede hoteleira, restaurantes e mão de obra. Tudo o que trabalho para realizar um grande evento, quero trazer e agregar para a nossa gestão do Convention”, diz Maria.

Ela ainda considera importante dar continuidade no que já está dando resultados. “Potencializar o turismo de experiência, que valoriza o que se tem na região, e capacitar as pessoas cada vez mais”, completa.

A coordenadora do Portal GMC Online, Marina Barros, assumiu o cargo de diretora administrativa da entidade. Ela representará o Grupo Maringá de Comunicação.

O mandato do Convention é de dois anos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação