Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá confirma 4º caso de coronavírus


Por Lethícia Conegero Publicado 23/03/2020 às 21h32 Atualizado 23/02/2023 às 16h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá tem mais um caso confirmado de coronavírus, segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira, 23, pela prefeitura. Trata-se de uma mulher, de 22 anos, que no dia 12 de março esteve em Curitiba em uma reunião a trabalho e teve contato com pessoas de São Paulo. Ela apresentou sintomas no dia 15, mas sem necessidade de internamento. A paciente está em isolamento domiciliar e estável.

Agora, o município tem quatro testes positivos da Covid-19. O número de casos suspeitos também aumentou para 54. Dez casos foram descartados.

Os perfis dos outros três pacientes que tiveram a confirmação do diagnóstico são: uma mulher de 46 anos, um homem de 36 e outro homem de 31 anos. A primeira paciente diagnosticada com a doença teve alta nesta segunda-feira, 23. Ela estava internada no Santa Casa deste o dia 17 de março.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação