Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

‘Maringá Encantada’ pode não ocorrer, afirma prefeitura


Por Letícia Tristão Publicado 24/11/2020 às 23h30 Atualizado 26/02/2023 às 09h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: PMM

A realização da ‘Maringá Encantada’ pode estar comprometida com as medidas do novo decreto que deve ser divulgado nesta quarta-feira, 25, pela prefeitura de Maringá.

Durante live realizada pelo Grupo Maringá de Comunicação (GMC), o chefe de gabinete da prefeitura, Domingos Trevizan, adiantou diversas mudanças que devem ocorrer em Maringá com a publicação do decreto.


Entre elas, o projeto do Natal de Maringá que pode não ocorrer da forma como estava previsto, considerando as medidas restritivas para evitar aglomerações que devem constar no documento. Segundo Trevizan, a cidade deve ter apenas a iluminação da ‘Maringá Encantada’.


“No momento, o que é mas encantado é nossa vida. Se envolve qualquer tipo de aglomeração, não teremos nenhum tipo de atividade. Vamos ter a iluminação e nada mais”, declarou Trevizan sobre a ‘Maringá Encantada’.


Assista na íntegra a live:

https://www.youtube.com/watch?v=ZPskfJTKs_k

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação