Fechar

Maringá

18 anos

Maringá: jovem que morreu atropelada por trem é identificada

Publicado por Monique Manganaro , 14:48 - 23 de fevereiro de 2020

Foi identificada a jovem de 18 anos que morreu após ser atropelada por um trem, na madrugada deste domingo, 23, em Maringá. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), trata-se de Anna Julia Szielasko de Souza. 


O atropelamento aconteceu por volta das 2h deste domingo. A jovem foi atropelada na linha do trem na Avenida Horácio Racanello Filho, na altura do número 1836, na Vila Nova, em Maringá, perto do Parque de Exposições.


Segundo a Polícia Militar, um adolescente que estava com a jovem foi levado à delegacia para esclarecer o que os dois estavam fazendo no local e as circunstâncias do atropelamento. O Conselho Tutelar acompanhou o jovem.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo