Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá Park promove Corrida das Cores no dia 13 de outubro


Por Redação GMC Publicado 25/09/2019 às 13h02 Atualizado 24/02/2023 às 09h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Para comemorar o mês das crianças, o Maringá Park Shopping Center promove no dia 13 de outubro (domingo) mais uma edição da Corrida das Cores, com o apoio da Associação de Atletismo de Maringá (AAM). O evento lúdico ocorrerá em frente ao shopping, às 8h30, para crianças de 1 a 10 anos, com corrida, brincadeiras e dinâmicas.

Com o tema ‘O mundo encantado do circo’, a novidade deste ano é que as crianças inscritas puderam escolher uma das quatro opções de personagens de circo: palhaço, bailarina, mágico e malabarista. Assim, ao retirarem o kit no dia 12 de outubro, das 12h às 22h, no terceiro piso do Maringá Park, vão receber uma camiseta personalizada, além de adereços, como nariz de palhaço, cartola, tutu (saia de bailarina) e bolinhas de malabares.

As provas serão divididas por faixa etária e por metragem. Um grupo será composto por crianças de 1 a 2 anos, que vão se divertir em um pelotão ‘baby’ com percurso de 10 metros. Já os demais participantes vão percorrer um trajeto de 70 metros.

A gerente de Marketing do Maringá Park, Andrea Toscano, informa que a Corrida das Cores já completou o limite de vagas, que é de 300 participantes. “A ação tem o objetivo de incentivar a prática esportiva por meio de um percurso divertido. Por isso, durante o trajeto uma das brincadeiras será colorir as crianças da cabeça aos pés com pó atóxico, feito de produto alimentício. Para retirá-los, basta água e sabão”, comenta.

Corrida das Cores

A Corrida das Cores é inspirada na Color Fun, também conhecida como os cinco quilômetros mais felizes do planeta, em que a cada quilômetro percorrido os participantes são coloridos da cabeça aos pés com cores diferentes.

Por Assessoria de Imprensa

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação