Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringá tem feira diversificada do setor de habitação


Por Carina Bernardino/ CBN Maringá Publicado 14/09/2018 às 21h40 Atualizado 18/02/2023 às 07h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Até domingo (16), a população de Maringá e região tem a possibilidade de visitar a 3ª Feimodic – Feira de Móveis, Imóveis, Decoração e Construção Civil de Maringá. O evento reúne vários segmentos no Pavilhão Azul do Parque de Exposições.

A expectativa nesta edição é receber 20 mil visitantes. A proposta é ajudar o consumidor, reforça Rafael Araújo, um dos organizadores do evento, em entrevista à CBN Maringá.

Para quem procura imóvel, são muitas opções. As novidades desta edição são as moradias sustentáveis, casas conteiners e casas em madeira modernas. Têm imóveis novos e usados. 

Quem está atrás de móveis tem ainda a oportunidade de ver objetos de decoração, painéis solares e projetos de paisagismo. 

Na Feimodic as empresas preparam planos especiais para os clientes, além de promoções. A entrada e o estacionamento no evento são de graça.

O horário de funcionamento neste sábado (15) é das 9h às 22h e no domingo (16) das 9h às 20h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação