Fechar

Maringá

Atualização

Maringá tem mais 84 casos suspeitos de coronavírus

Publicado por Fábio Guillen, 17:06 - 29 de março de 2020

Bloco de Imagem

O número de mortes também permanece o mesmo, dois casos confirmados de óbito - Foto: AEN

O número de casos suspeitos do novo coronavírus em Maringá subiu de 110 para 194, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município na tarde deste domingo, 29.


O número de casos confirmados permanece o mesmo do boletim divulgado ontem, 12 ao todo.


O número de mortes também permanece o mesmo, dois casos confirmados de óbito. O número de pessoas internadas não foi divulgado. Segundo a diretoria de Comunicação do Município, os números serão divulgados ao longo da próxima semana.


Morador de Maringá com coronavírus fala sobre a doença


O empresário Danillo Ronqui, de 32 anos, foi o 5º paciente com teste positivo para coronavírus em Maringá. O resultado do exame foi divulgado na quarta-feira, 25. Natural de Umuarama, ele mora em Maringá há três anos junto com a esposa e quatro filhos.


Em entrevista ao GMC Online, Ronqui falou sobre a doença. Clique aqui e leia. 


Duas primeiras mortes do Paraná são de Maringá


As duas primeiras mortes por covid-19 no Paraná são de pessoas que moravam em Maringá. Os dois casos foram confirmados esta semana pela Secretaria Municipal de Saúde. As vítimas são uma mulher de 54 anos e um homem de 84.


Rosangela Machado, de 54 anos, era professora. Ela tinha ido a Fortaleza e feito escala em São Paulo no dia 12 deste mês. No dia 20 foi internada; dois dias depois, foi à UTI. Ela morreu no dia 25.


Belchior Martins, de 84 anos, começou a apresentar sintomas no dia 15 deste mês. O hospital em que ele estava não passou mais informações.


Duas outras mortes estão sob investigação em Maringá por suspeita da Covid-19.


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.



 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo