Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá tem quarta-feira de tempo instável, com chuva a qualquer hora, indica previsão


Por Monique Manganaro Publicado 15/09/2021 às 10h23 Atualizado 20/10/2022 às 16h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A instabilidade permanece atuando sobre o Paraná nesta quarta-feira, 15. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o eixo da frente fria atua sobre o oceano, mas os ventos que chegam ao estado transportam umidade do norte do Brasil. Com essas condições, pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas podem ocorrer a qualquer hora do dia, em todas as regiões paranaenses.

Maringá é uma das cidades do estado onde o tempo segue bastante instável nesta quarta. A previsão do Simepar indica que são esperados aproximadamente 18 milímetros de chuva ao longo do dia. As temperaturas seguem altas apesar das condições. A mínima é de 19°C e a máxima deve chegar aos 29°C.

Na quinta-feira, 16, a expectativa é que a instabilidade continue predominando em grande parte do Paraná. No entanto, os acumulados mais volumosos são esperados nas cidades mais ao sul do estado. Em Maringá, o sol volta a aparecer, mas ainda entre muitas nuvens. Segundo o Simepar, não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas vão variar entre 18°C e 30°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação