Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringaense é indicada como Melhor Radialista


Por Redação GMC Publicado 09/10/2018 às 19h27 Atualizado 18/02/2023 às 13h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A diretora artística da Maringá FM – emissora de rádio que faz parte do Grupo Maringá de Comunicação (GMC) -, Jany Lima, foi indicada ao prêmio de “Melhor Radialista” no WME Awards by Music2! 2018.

No dia 27 de novembro, em São Paulo, será realizada a segunda edição do WME Awards by Music2!, o primeiro prêmio da música dedicado às mulheres no Brasil, que reconhece os talentos que se destacaram em 2018 em 13 categorias.

Jany diz acompanhar o projeto desde que ele surgiu como plataforma digital. “Fiquei muito feliz porque é um evento que considero sério, amplo e que realmente conhece trabalho de mulheres do Brasil todo que trabalham com música”, diz.

A votação com júri técnico premia 7 categorias: produtora musical, diretora de videoclipe, instrumentista, empreendedora musical, melhor show, jornalista musical, e radialista.

Repetindo a lógica de criar uma premiação que seja representativa da amplitude do Brasil, as finalistas serão novamente indicadas por um corpo de mais de 150 embaixadoras espalhadas por todo o país. Este time de mulheres é responsável por selecionar os destaques do ano por meio de um sistema online que contabiliza e organiza os votos. Dessa forma, todas as regiões do país são ouvidas na fase de triagem.

O WME Awards by Music2! é desmembrado em três frentes: categoria voto popular, categoria voto técnico e homenageadas pelo conjunto de sua obra.

A homenageada deste ano será a cantora Elza Soares, considerada uma das vozes do milênio pela BBC de Londres. Orgulho nacional, Elza será celebrada ao longo do evento, que reserva diversas surpresas, entre elas shows musicais e convidadas especiais para entregar prêmios. Além de Elza, a cada ano, uma grande artista tem seu legado celebrado no WME Awards by Music2!, e esta edição prestará uma homenagem à dona Ivone Lara, que faleceu em abril deste ano aos 96 anos. A cantora e atriz Preta Gil comandará a premiação, pelo segundo ano consecutivo.

O GMC engloba as rádios Maringá FM, CBN Maringá e Mix FM Maringá, além do Portal GMC Online e GMC Eventos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação