Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringaense morre após ficar preso em freezer nos Estados Unidos


Por Nailena Faian Publicado 18/11/2019 às 17h08 Atualizado 25/02/2023 às 01h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 45 anos morreu após ficar preso dentro de um freezer industrial em Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal Brazilian Times, Júlio César Costa morava há 18 anos nos EUA e era natural de Maringá.

O corpo foi encontrado na última quinta-feira (14). Segundo o Brazilian Times, Costa estava trabalhando na limpeza da Channel Fish, empresa especializada no processamento de peixes, quando acabou ficando preso no freezer.

Conforme apurado pelo jornal, até o momento ninguém explicou o que realmente aconteceu para o maringaense ter ficado preso. Ao ser encontrado, chegou a ser levado ao hospital, mas logo em seguida foi declarado como morto.

Segundo a emissora CBS Boston, a Channel Fish divulgou um comunicado confirmando que Costa era proprietário de uma empresa de limpeza comercial e pintura com quem faz negócios.

Ainda segundo a emissora, investigadores afirmaram que não havia sinais de que teria sido uma morte provocada, mas sim um acidente.

Costa deixa a noiva e um filho. Uma vaquinha online foi criada para arrecadar fundos para trazer o corpo dele para o Brasil. O objetivo é angariar $ 10 mil.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação