Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Em Maringá, médico faz mutirão de cirurgias na véspera de Natal


Por Redação GMC Online Publicado 28/12/2018 às 17h31 Atualizado 19/02/2023 às 13h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um médico resolveu fazer um mutirão de cirurgias bem na véspera de Natal (24). O caso ocorreu em Maringá, no hospital Santa Casa. O traumato-ortopedista Denilson Daleffe atendeu dez pacientes que sofreram fraturas complexas, principalmente idosos.

As cirurgias foram todas realizadas no dia 24 pelo SUS (Sistema Único de Saúde).“Percebemos que na proximidade do Natal os pacientes e seus familiares ficam mais angustiados e o sofrimento ficou mais evidente do que em outras datas do ano”, relata o médico.

Daleffe agradeceu a parceria com os colaboradores do hospital. “Foi extremamente satisfatória essa ação. Contamos com o apoio de todos os colaboradores do Hospital Santa Casa de Maringá, médicos anestesistas, ortopedistas, residentes, cardiologistas intensivistas, enfermeiros de todos os setores, técnicos de enfermagem e operadores do RX.”

Com assessoria de imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação