Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Morre no hospital ciclista atropelado por Ranger na Avenida Colombo


Por Redação GMC Publicado 18/11/2019 às 13h11 Atualizado 25/02/2023 às 01h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no Hospital Santa Rita, João Raimundo dos Santos, de 46 anos. Ele estava de bicicleta quando foi atropelado por uma caminhonete no acostamento da Avenida Colombo, em Maringá, na noite de sexta-feira (15). Ele voltava do trabalho com uma bicicleta cargueira, quando foi atingido e arrastado por vários metros.

Com o acidente, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada por socorristas ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h deste domingo (17), segundo a assessoria de imprensa do hospital. Os órgãos dele foram doados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ciclista seguia pelo acostamento, sentido Mandaguaçu, onde foi atingido por uma Ford Ranger sem placa.

Ainda de acordo com a PRF, a condutora da caminhonete estava embriagada. O teste do etilômetro apontou 0.59 mg/L. Ela foi encaminhada para a delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação