Fechar

Maringá

Maringá

Morre a professora Idalina de Fátima Alviano, aos 56 anos

Publicado por Monique Manganaro , 14:25 - 08 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Morreu nesta segunda-feira (7), aos 56 anos, a professora Idalina de Fátima Gatto Alviano, servidora municipal de Maringá. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Maringá, ela lutava contra um câncer.


Atualmente, Idalina era orientadora no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Bárbara Barros, no Jardim Seminário.


Nas redes sociais, o prefeito Ulisses Maia e a secretária de Educação da cidade, Gisele Colombari Gomes, lamentaram a morte da servidora. “Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. Que Deus os consolem neste momento de tamanha dor”, desejou a secretária.


O velório, de acordo com o Sistema Prever, ocorre na capela do Cemitério Parque, na Vila Vardelina, em Maringá. O sepultamento está marcado para a tarde desta terça-feira (8), às 16h, no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo