Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Motociclista morre ao colidir contra poste na Avenida Mandacaru


Por Monique Manganaro Publicado 30/09/2019 às 10h47 Atualizado 24/02/2023 às 10h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem morreu depois de colidir a motocicleta que conduzia contra um poste, na Avenida Mandacaru, em Maringá. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), por volta de 1h. Uma mulher que estava na garupa ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Alziro Zarur e Mandacaru. O homem conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando bateu em um poste. Ele morreu na hora.

– Veja o vídeo do acidente; clique AQUI

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista não tinha documentos e não pode ser identificado.

A segunda vítima é uma mulher, de 23 anos, que foi socorrida consciente, mas confusa. A jovem tinha ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação