Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Mulher abandona seis gatos em Maringá e é multada


Por Fábio Guillen Publicado 03/03/2020 às 18h40 Atualizado 23/02/2023 às 21h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher foi multada em Maringá por se mudar de casa e abandonar seis gatos, no Jardim Alvorada. São cinco fêmeas e um macho que ficaram na casa.

A multa no valor de R$ 12 mil e as fotos dos animais foram publicados no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, dia 2.

De acordo com a publicação, servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal estiveram duas vezes no local e não encontraram a moradora. Ela teria dito que se mudou para São Paulo e teria deixado os animais no quintal vazio.

Foram os vizinhos que denunciaram o caso. A Lei municipal de maus tratos aos animais prevê multa para situações como esta.

Resgate
Servidores da Prefeitura de Maringá estiveram na casa nesta terça-feira para resgatar os animais, mas os mesmos não foram encontrados. Eles estariam andando pelo bairro. A situação está sendo monitorada pela secretaria.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação