Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Mulher cai de bicicleta e é arrastada pela chuva em Maringá; VÍDEO


Por Redação GMC Online Publicado 08/03/2023 às 17h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Uma mulher foi arrastada pela chuva em Maringá nesta terça-feira, 7. Foto: Reprodução/câmeras de segurança.

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher de 30 anos foi arrastada pela enxurrada em Maringá durante o temporal desta terça-feira, 7 – veja o vídeo abaixo. A situação aconteceu na Avenida 28 de junho, no Jardim Tupinambá. Em Sarandi uma outra mulher também foi arrastada durante a chuva – veja aqui.

As imagens mostram que ela tenta atravessar a rua com a bicicleta, cai e é arrastada pela água. Logo em seguida, um homem e uma mulher correm para ajudá-la.

A Prefeitura de Maringá enviou uma nota ao GMC Online sobre o assunto. Leia na íntegra:

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Semop), informa que realiza estudos técnicos para implementação de melhorias na rede de drenagem de águas pluviais do local. Além disso, o município criou uma comissão especial para estudo de alternativas e elaboração de propostas para melhoria e maior eficiência dos sistemas de drenagem em toda a cidade. A comissão envolve o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá, Instituto Ambiental de Maringá e as secretarias de Infraestrutura, Limpeza Urbana, Obras e Urbanismo e Habitação.
Além das melhorias no sistema de drenagem, a gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) também realiza serviço diário de limpeza de bocas de lobo. No ano passado, foram retiradas mais de 800 toneladas de resíduos e entulhos.

Veja o vídeo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação