Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Mulher de 73 anos morre com Covid-19 em hospital de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 30/05/2020 às 18h15 Atualizado 22/02/2023 às 22h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher, de 73 anos, morreu após lutar por 15 dias contra o novo coronavírus em um hospital particular de Maringá.

Rosa Maria de Jesus Silva já tinha feito o teste e o resultado foi positivo para Covid-19, segundo a família e a direção do hospital. O enterro aconteceu por volta das 10h deste sábado, 30, no Cemitério Municipal de Maringá. Não houve velório por conta dos protocolos de saúde para casos de Covid-19. 

Rosa morava na Vila Morangueira. Segundo a família, ela não tinha nenhuma outra doença e sempre teve boa saúde. O marido da vítima, Elenoil Gomes, disse ao GMC Online que a família toda está em choque com a morte repentina.

“É um pesadelo meu irmão. Só Deus pra dar força pra gente. São 54 anos de casamento. Ela era uma mulher incrível. A gente nunca imaginava que esse coronavírus ia devastar assim nossa família. É só Deus pra ajudar a gente agora”, disse Gomes.

A Secretaria de Saúde de Maringá não confirma que a morte de Rosa Maria de Jesus Silva tenha sido pela Covid-19. As autoridades de saúde aguardam um laudo para divulgar a causa da morte.

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação