Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Na Avenida Carlos Borges, desfile terá 3,2 mil participantes


Por Redação GMC Publicado 07/09/2019 às 10h39 Atualizado 24/02/2023 às 04h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado (7), a partir das 18h, 3,2 mil pessoas distribuídas em 63 entidades entram na avenida Carlos Borges para o desfile cívico-militar de 7 de setembro (Dia da Independência). O evento marca a entrega oficial da avenida, agora duplicada.

Entidades militares, educacionais, filantrópicas e culturais participam do desfile. Arquibancadas vão acomodar cerca de 5 mil pessoas. O investimento na duplicação foi de R$ 12 milhões. Um dos destaques é a ciclovia com iluminação em LED.

A concentração das alas será na avenida Carlos Borges, próximo à rua João Paulo I. O desfile seguirá em sentido à avenida Luiz Teixeira Mendes. A dispersão será na rua Visconde de Nacar. Confira no anexo a ordem de posicionamento das 63 entidades. O encerramento do desfile está previsto para às 20h30.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação