Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

‘Nós ficamos tranquilos; a Justiça está sendo feita’, diz pai de Magó


Por Monique Manganaro, com informações de Luciana Peña Publicado 28/02/2020 às 12h03 Atualizado 23/02/2023 às 22h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Está preso um homem suspeito de envolvimento na morte da bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, encontrada morta próximo a uma cachoeira em Maringá. O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira, 28. Em conversa com a CBN Maringá, o pai da jovem, Maurício Borges, disse que a família fica mais aliviada com a prisão desta pessoa.

“A gente recebeu com alívio a notícia da prisão desse rapaz, que ainda é uma prisão preliminar, precisa ser ainda confirmada e retificada com os exames de DNA, mas isso já é um grande conforto pra gente no sentido de que nós temos certeza que essa é a pessoa que cometeu esse crime absurdo contra a Maria Glória”, afirmou Borges.

“Sabendo que ele está preso, mesmo que seja provisoriamente, nós ficamos muito mais tranquilos e a única coisa que a gente tem a dizer agora é que, neste caso, a justiça está sendo feita. Mas eu acho que a gente tem que continuar trabalhando daqui para frente para que tantos outros casos de violência contra a mulher, que não conseguiram ser concluídos, sejam concluídos e que a gente continue trabalhando para que essa triste realidade seja banida da nossa sociedade”, comentou o pai de Magó.

O suspeito foi identificado como Flávio Campana, de 40 anos. Ele foi preso em Apucarana (a 83 quilômetros de Maringá) e transferido para Mandaguari, onde foi ouvido pela Polícia Civil.

Ao GMC Online, a advogada da família de Maria Glória, Ana Adélia de Castro Vasques, disse que o exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o material genético encontrado no corpo de Magó é do suspeito preso nesta sexta. “O IML agiu com muita celeridade. Antes do prazo esperado e estipulado”, disse a advogada.

“No momento, o que nós temos é a confirmação da autoria. As demais circunstâncias do caso acredito que serão investigadas”, acrescentou.

Bailarina foi violentada sexualmente

O laudo do Instituto Médico Legal de Maringá confirmou que a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges sofreu violência sexual. A informação foi confirmada pelo delegado Diego Almeida, responsável pela delegacia de homicídios de Maringá e que auxilia na investigação do caso.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação