Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

‘Nosso objetivo é superar tudo isso’, diz presidente da SRM


Por Victor Ramalho Publicado 29/05/2020 às 21h14 Atualizado 22/02/2023 às 22h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Segundo a presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclezia de Araújo, a entidade está empenhada em ajudar os produtores rurais e superarem o momento difícil, ocasionado pela pandemia do coronavírus.

Em entrevista à CBN Maringá na quinta-feira, 28, ela ressaltou algumas campanhas que o setor têm adotado para amenizar os impactos causados durante esse período. A partir do dia 3 de junho, a Sociedade Rural de Maringá, em parceria com o GMC Eventos e CBN Maringá, empresas do Grupo Maringá de Comunicação irão promover uma série de lives sobre o assunto.

‘O Agro não para’ trará autoridades do setor agrícola para discutir as perspectivas futuras para o mercado. Os primeiros convidados serão Norberto Ortigara, Secretário da Agricultura e Abastecimento do Paraná e Teka Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira.

“Os dois convidados estão diretamente ligados a ações do segmento. O momento pede informações de qualidade para produtores, empresas, segmento acadêmico e setor de extensão rural”, afirmou a presidente da SRM.

 Para Iraclezia, o agronegócio local seguia para ter um ano bastante positivo e lamenta o impacto da pandemia, mas acredita que as lives com especialistas poderão dar um novo ‘norte’, para quando chegar a hora da retomada.

“Nós vivíamos uma expectativa muito boa com relação ao cenário econômico. Começamos o ano com a ExpoIngá à todo vapor, com uma vitrine grande anunciantes, que ajudaria a movimentar outros áreas, como o setor de turismo, hotelaria e, de repente, surgiu essa pandemia, que resultou no fechamento das atividades. No entanto, ouvir as autoridades do assunto vai ser bastante positivo nesse cenário”, declarou.

No dia 03 de junho, a transmissão será feita no canal do YouTube da Sociedade Rural de Maringá e no Facebook da CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação