Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Novo parque de Maringá tem ordem de serviço assinada; CONHEÇA O ESPAÇO


Por Creative Hut Publicado 02/07/2020 às 23h23 Atualizado 24/02/2023 às 12h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta quinta-feira, 2, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), assinou a ordem de serviço para construção do Parque Linear Gralha Azul, no Conjunto Ney Braga. A projeto vai ocupar 5 mil m² e terá quadra de areia, campo de futebol, parque infantil, pista de caminhada, corredores de flores e outros equipamentos para o lazer. 

Segundo informações da Prefeitura de Maringá, o valor do investimento é de R$ 1,1 milhão, em uma parceria com o governo estadual. As obras da área de convivência já iniciaram e a previsão é que seja entregue em 180 dias. 

Novo parque de Maringá tem ordem de serviço assinada.
Foto: Divulgação/PMM
Novo parque de Maringá tem ordem de serviço assinada.
Foto: Divulgação/PMM

O novo parque está sendo construído em um fundo de vale. De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Bem-estar Animal, Marco Antônio de Azevedo, o objetivo é preservar o espaço, que antes era alvo de descarte irregular de lixo. 

“Ao mesmo tempo que preservam o meio ambiente, os parques estimulam a convivência entre a comunidade e sensibilizam os moradores do entorno para o cuidado com esses espaços”, frisa.

Participaram da assinatura da ordem de serviço o vereador Altamir da Lotérica, o secretário de Obras, Albari de Medeiros, o secretário do de Meio Ambiente e Bem-estar Animal, Marco Antônio de Azevedo, além da presidente do Conjunto Ney Braga, Adriana Pedroso, e o representante da construtora responsável pela obra, Valdelino Ferreira Júnior.

Novo parque de Maringá tem ordem de serviço assinada.
Foto: Divulgação/PMM

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação