Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Duplicação da Av. Carlos Borges altera percurso de linhas de ônibus


Por Redação GMC Publicado 22/01/2019 às 11h31 Atualizado 19/02/2023 às 17h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Cinco linhas de ônibus tiveram o percurso alterado de forma provisória por causa das obras na avenida Carlos Correa Borges.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), sofreram alterações as linhas 178 (Floriano), 220 (Jardim São Clemente), 458 (Jardim Universo/Via Cerro Azul), 459 (Jardim Universo/Via Borba Gato) e 466 (Conjunto Borba Gato).

Até o dia 1º de julho, o transporte público deve passar pelas seguintes vias auxiliares: rua dos Gerânios, rua professora Maria Cleusa Milleo Romano e rua Papa João Paulo I (veja os mapas abaixo).

A duplicação da avenida Carlos Correa Borges ocupa uma faixa de 36 metros de largura, contendo duas pistas de 9 metros, incluindo as faixas de estacionamento, além de canteiro central de 8 metros, com uma faixa de ciclovia e calçadas laterais.

Haverá semáforos para transposição da via nos cruzamentos, retornos e criados binários com pontos de ligação nas vias paralelas.

Para viabilizar a duplicação o município investiu R$ 7,2 milhões na desapropriação de 28 lotes. A obra terá custo total de R$ 12,021 milhões, com entrega programada para o mês de julho de 2019.

Os mapas também podem ser visualizados aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação