Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Obras podem afetar abastecimento de água em Maringá; VEJA OS BAIRROS


Por Redação GMC Online Publicado 17/05/2020 às 11h13 Atualizado 23/02/2023 às 01h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A execução das obras de revitalização na Praça Todos os Santos, no cruzamento das avenidas Cerro Azul e Juscelino Kubitschek, em Maringá, poderá causar interferências na rede de distribuição de água existente no local. Por causa disso, segundo a Sanepar, o abastecimento deverá ser interrompido na próxima quinta-feira, 21, a partir das 8 horas.

A paralisação no fornecimento de água poderá afetar osseguintes bairros:

Jardim Social, Vila Cleópatra, Novo Horizonte I, II, III, IV e V, Jardim Cerro Azul, Vila Emília, Jardim Itapuã, Condomínio Villagio Bourbon, Vila Marumbi, Jardim Tabaetê I e II, Chácara Assaí e Chácara Paulista.

A previsão é que o abastecimento se normalize, gradativamente, no decorrer da madrugada de sexta-feira, 22.

Em situações como esta, a orientação da Sanepar é para que os moradores usem racionalmente a água, evitando desperdícios.

Ainda segundo a Sanepar, clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação