Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Orquestra se apresenta nas principais vias de Maringá; VEJA VÍDEO


Por Lethícia Conegero Publicado 10/04/2020 às 18h32 Atualizado 23/02/2023 às 11h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As principais vias de Maringá ganharam uma trilha sonora especial na noite desta quinta-feira, 9. É que a Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC) fez uma apresentação itinerante para celebrar a Páscoa e levar a música até os maringaenses.

Em cima de um caminhão, o grupo interpretou canções como “Va, Pensiero”, de Giuseppe Verdi, e “Hallelujah”, de Leonard Cohen.

“Mesmo em meio às crises, temos muitos motivos para agradecer e louvar a Deus”, diz o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho.

O trajeto iniciou na avenida São Paulo e percorreu as avenidas Tiradentes, XV de Novembro, rua Santos Dumont, avenidas Cidade Leiria, Neo Alves Martins e retornou para a UniCesumar pela São Paulo .

Neste sábado, 11, tem mais. Desta vez, a orquestra percorrerá outras vias, que ainda não foram definidas.

Veja o vídeo da apresentação desta quinta-feira, 9:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação