Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Papai Noel chega ao Parque do Japão nesta sexta-feira


Por Redação GMC Publicado 29/11/2019 às 17h56 Atualizado 25/02/2023 às 03h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Projeto Maringá Encantada entra no fim de semana com duas atrações de destaque: na noite desta sexta-feira (29), tem a chegada do Papai Noel no Parque do Japão. Já neste sábado (30) começam a funcionar os brinquedos nas praças do centro – clique aqui para saber mais.

A organização da campanha Maringá Encantada preparou uma ampla agenda gratuita no parque japonês, descentralizando as atrações do Natal.

Destaque, ainda, para as próprias atrações do espaço, com 100 mil m², como o lago com as carpas, arquitetura oriental, Casa de Chá, Jardim Imperial e ampla natureza, lojinha com souvenirs, salgados, lanches e bebidas, entre outros.

Estacionamentos do Parque do Japão

Os estacionamentos da rua Prefeito Sadao Inaoka (via de cima do parque) estarão interditados desde às 8h até o final do evento. A rua Tulipa (em frente ao parque) terá agentes de trânsito nas faixas de pedestres. A avenida Nildo Ribeiro da Rocha (via abaixo do parque) terá estacionamentos livres.

Já durante todos os dias da Maringá Encantada haverá agentes na rua Tulipa e permanece interdição do estacionamento na rua Prefeito Sadao Inaoka.

Estacionamento interno do Parque do Japão tem 450 vagas e terá entrada e saída tanto pela avenida Nildo Ribeiro da Rocha como pela rua Prefeito Sadao Inaoka. Entrada a partir das 15h. Custo é de R$ 10 por veículo, com parte do valor destinado para o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).

Os pedestres entram pelo acesso principal do Parque do Japão, na rua Tulipa. O palco cultural terá ampla agenda durante a Maringá Encantada.

Restaurante do Parque do Japão

Além da agenda da Maringá Encantada, nesta sexta também tem a inauguração do restaurante Parque do Japão. O horário de funcionamento será:

– almoço entre segunda e sábado: entre 11h e 14h e domingo entre 11h e 15h;
– jantar entre segunda e segunda, entre 18h e 0h

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação