Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Professores da rede municipal não estão em greve, alerta prefeitura


Por Nailena Faian Publicado 27/06/2019 às 16h23 Atualizado 23/02/2023 às 03h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma montagem que utiliza o brasão e o nome da Prefeitura de Maringá para falar sobre uma paralisação de professores da rede municipal é falsa, alertou a administração municipal nesta quinta-feira (27).

Segundo a prefeitura, a montagem afirma que foi aprovada uma medida que permite os professores municipais paralisarem. A mensagem falsa vem sendo compartilhada em redes sociais.

“A administração esclarece que a informação é falsa e que as aulas na rede municipal de ensino seguem normalmente, não tendo vínculo com a greve dos servidores do Estado. A prefeitura fica à disposição para esclarecimentos pertinentes na página do Facebook, e pede para que a população não repasse a informação falsa”, diz o comunicado.

Rede estadual

Professores de colégios estaduais estão em greve desde terça-feira (25). Já os da Universidade Estadual de Maringá (UEM) cruzaram os braços na quarta-feira (24). A categoria pede reajuste da inflação dos últimos 12 meses, o equivalente a 4,98%.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação