Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Patrimônio cultural é tema de fórum online


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 29/06/2020 às 19h43 Atualizado 24/02/2023 às 11h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Imagem Ilustrativa/Pixabay

Patrimônio cultural será tema um fórum online nesta segunda-feira, 29. Realizado pela internet devido à Covid-19, a iniciativa se chama “Fórum internacional Patrimônio Cultural e Identidades: entre tradições e inovações nas manifestações”. Pesquisadores de cinco países da América Latina participam.

A organização é do Departamento de Música da Universidade Estadual de Maringá em parceria com outras organizações. 13 encontros serão realizados de forma online e gratuita a partir desta segunda-feira, 29, até setembro. O objetivo é discutir a necessidade de preservar o que temos de patrimônio latino-americano, disse uma das organizadoras do fórum, professora Andréia Veber.

Mais informações sobre como se inscrever e como assistir ao fórum estão na página no Facebook do evento. É necessário procurar por “Fórum Internacional Patrimônio Cultural e Identidades”. No caso do primeiro debate, que ocorre nesta segunda-feira, 29, às 20h, interessados podem assistir pelo Youtube.

Divulgação/UEM

Ouça na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação