Fechar

Maringá

Cena de filme

Pedido de casamento em campo de girassóis viraliza em Maringá

Publicado por Victor Ramalho, 14:57 - 20 de February de 2020

Quem é leitor do GMC Online, com certeza já ouviu falar do famoso campo de girassóis de Maringá. A platação atrai centenas de curiosos todos os dias, que adoram tirar fotos no local. E foi justamente uma dessas sessões de fotos que mudou a vida do casal Camila e Bruno.


Camila Modesto é apaixonada por girassóis e sempre quis conhecer um campo de flores. Ela conta que, desde que leu sobre a platação de Maringá, se planejava com o namorado para conhecer o lugar. 


"Sempre adorei girassóis. Quando fiquei sabendo, corri para contar pra ele (o namorado). E então nós marcamos um dia, no caso, o último domingo, para ir conhecer. Marcamos de chegar cedo, por volta das 5:30 para ver o nascer do sol", declarou.


No entanto, conhecer os girassóis não era a única surpresa que Bruno reservava para Camila naquela manhã de domingo. "Eu estava tirando umas fotos. Quando me virei, lá estava ele, de joelhos e com o anel da mão, me pedindo em casamento", disse Camila, emocionada. 



"Realizei dois sonhos ao mesmo tempo. O de conhecer um campo de girassóis e o de ficar noiva", contou ela.



Bruno Silva explica de onde veio a idéia de fazer o pedido em um local tão especial. "Estávamos passeando pelo shopping, quando vimos o anel em uma vitrine. Ela havia gostado muito, e eu vi que combinava com os olhos dela. Decidi que seria aquele, mas não sabia ainda como fazer o pedido. Então, ela viu a notícia do campo de girassol e encontramos uma data na agenda para fazer a visita. Foi aí que a ideia surgiu, pois o girassol é a flor preferida dela", declarou.


Camila também conta que eles haviam chamado um amigo para tirar fotos no dia, mas ele não conseguiu comparecer. Então o casal registou o momento em selfies. Confira:

Bloco de Galeria

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo