Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Pontos de ônibus recém-instalados estão sendo alvo de vândalos


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/03/2020 às 15h05 Atualizado 23/02/2023 às 19h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um modelo que custa, cada módulo, R$ 25 mil. O prejuízo financeiro não é grande, diz o secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, mas revela a falta de cuidado com o patrimônio público.

Há também pontos de ônibus com vidros quebrados. Os reparos e a limpeza já estão sendo providenciados.

“Uma obra tão bonita. A população esperava tanto por esse tipo de abrigo e vem alguém e faz a pichação. Nesse momento, já tem uma equipe do Semob com os removedores e com os equipamentos para fazer a remoção dessa pichação. E a gente sabe que a pichação é assim mesmo, tem que sempre ir tirando para desistimular essas pessoas, porque sabem que essa pichação não vai estar lá”, afirma Purpur.

Na caso da pichação, nenhum pichador foi identificado.

“Se for pego pichando, vai ser levado até a delegacia. […] É fácil de remover, porque olha é uma pintura eletrostática, então com uma estopa e um tiner você consegue remover. [Foi pichado] um ponto que a gente tem conhecimento em frente à Câmara Municipal”, relata o secretário.

Ao todo, na cidade, são 80 pontos amarelos com laterais de vidro.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação