Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Por conta de obras, sede da secretaria da Saúde vai ter mudanças


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 23/01/2019 às 20h37 Atualizado 19/02/2023 às 18h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Por conta das obras de reforma nos dois prédios que compõem a secretaria da Saúde de Maringá, parte das instalações vai mudar de local. A sala de vacina, por exemplo, que fica no bloco 1, à frente, vai para o bloco 2, ao fundo. Outras alas devem ser alocadas em prédios da Prefeitura. A reforma vai custar R$ 2,6 milhões aos cofres públicos. A previsão é que as obras comecem até o dia 18 de fevereiro.

O trabalho da secretaria não vai ser afetado, disse o diretor-geral da pasta, Fábio Pereira, em entrevista à CBN Maringá.

A ouvidoria deve atender no paço municipal. Até o fim da semana que vem tudo deve ser decidido. A partir do dia 8 de fevereiro começa o processo de mudança física.

Uma reunião com a empresa vencedora foi realizada nesta semana para decidir o cronograma de mudanças.

O prédio da Secretaria de Saúde fica na Avenida Prudente de Moraes e desde sua construção, há quase 30 anos, nunca foi reformado. Os serviços serão nas partes estrutural e elétrica.

Após o término da reforma no bloco 1, o que funciona no bloco 2 será transferido para o prédio reformado.
O prazo para o término da empresa é de um ano, mas é uma estimativa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação