Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Prefeito decreta toque de recolher nas ruas de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 23/03/2020 às 17h58 Atualizado 23/02/2023 às 16h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, decretou toque de recolher nas ruas de Maringá entre as 21h e 5h. Os moradores não podem sair nas ruas nesse período por conta da pandemia de coronavírus no Brasil. 

Somente trabalhadores da área da segurança, saúde e atividades essenciais poderão sair nas ruas entre as 21h e as 5h. Quem descumprir o toque de recolher será indiciado por crimes contra a saúde pública e pagará multa no valor de R$ 300. O valor da multa será dobrado em caso de reincidência.

O decreto número 464/2020 foi publicado na tarde desta segunda-feira, 23, e entrou em vigor a medida. Além do toque de recolher, Maia suspendeu também as atividades na rodoviária de Maringá. O decreto vai valer durante a pandemia de coronavírus no Brasil e não tem prazo para se encerrar. 

Maringá tem 52 casos suspeitos de covid-19

Maringá tem mais cinco casos suspeitos de coronavírus, segundo o boletim divulgado pela prefeitura no último domingo, 22. Agora, são 52 pacientes com suspeita da doença.

O município tem três casos já confirmados de Covid-19. O primeiro foi confirmado na quarta-feira, 18. Trata-se de uma mulher de 46 anos que veio da Espanha. O segundo caso foi confirmado na quinta-feira, 19, e o paciente é um homem de 36 anos que chegou recentemente da Itália. Leia mais…

 Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação