Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Preso fica ferido durante briga na Casa de Custódia de Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 31/03/2020 às 17h44 Atualizado 23/02/2023 às 14h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um preso ficou ferido durante uma briga na Casa de Custódia de Maringá (CCM). De acordo com o Depen, a tentativa de homicídio aconteceu na galeria 14, no bloco 1, da CCM, na noite de segunda-feira, 30.

Policiais penais da Divisão de Operações de Segurança do Setor de Operações Especiais – SOE Maringá, conseguiram conter a briga e retirar o preso que teve várias escoriações pelo corpo. O detento foi socorrido e isolado dos demais presos. Ele não corre risco de morte.

“Os presos envolvidos na briga serão levados para o IML de Maringá para realização de exames de lesões corporais. Os detentos poderão responder criminalmente pela tentativa de homicídio”, afirmou o coordenador regional do Depen, Luciano Brito.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação