Fechar

Maringá

Confusão

Preso fica ferido durante briga na Casa de Custódia de Maringá

Publicado por Fábio Guillen, 14:44 - 31 de março de 2020

Bloco de Imagem

Policiais penais da Divisão de Operações de Segurança do Setor de Operações Especiais - SOE Maringá, conseguiram conter a briga - Foto: Depen

Um preso ficou ferido durante uma briga na Casa de Custódia de Maringá (CCM). De acordo com o Depen, a tentativa de homicídio aconteceu na galeria 14, no bloco 1, da CCM, na noite de segunda-feira, 30.


Policiais penais da Divisão de Operações de Segurança do Setor de Operações Especiais - SOE Maringá, conseguiram conter a briga e retirar o preso que teve várias escoriações pelo corpo. O detento foi socorrido e isolado dos demais presos. Ele não corre risco de morte.



“Os presos envolvidos na briga serão levados para o IML de Maringá para realização de exames de lesões corporais. Os detentos poderão responder criminalmente pela tentativa de homicídio”, afirmou o coordenador regional do Depen, Luciano Brito.


 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo