Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Previsão ainda é de tempo instável e nublado em Maringá, diz Simepar


Por Monique Manganaro Publicado 14/05/2020 às 10h19 Atualizado 23/02/2023 às 02h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O eixo da frente fria que atuou sobre o Paraná avança para o sudeste do Brasil nesta quinta-feira, 14, mas a instabilidade atmosférica ainda pode provocar chuvas fracas em algumas regiões. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), em Maringá, ainda podem ocorrer pancadas de chuva rápidas, isoladas e de fraca intensidade. O tempo permanece parcialmente nublado, com temperaturas amenas, variando entre 17°C e 25°C. 

Na sexta-feira, 15, parte do Paraná continua com presença de muita nebulosidade e, de acordo com o Simepar, não se descarta ocorrência de algum chuvisco ou chuva fraca em algumas cidades do estado. Para Maringá, a previsão é de sol entre nuvens, mas não há possibilidade de chuva. O amanhecer será mais frio, com mínima de 15°C, e à tarde as temperaturas não se elevam exageradamente. A máxima não deve passar dos 22°C. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação