Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Previsão é de chuva em Maringá nesta quarta-feira, indica Simepar


Por Monique Manganaro Publicado 18/11/2020 às 10h32 Atualizado 26/02/2023 às 07h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

O tempo permanece instável no Paraná nesta quarta-feira, 18, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Por causa da direção dos ventos que chegam ao estado, ocorre o aumento de nebulosidade em muitas regiões e chuvas são esperadas ao longo do dia em várias cidades. As temperaturas ficam mais amenas em muitos locais.

Em Maringá, a previsão do Simepar indica maior volume de chuva na cidade nesta quarta-feira. São esperados quase 20 milímetros, conforme o instituto meteorológico. As temperaturas ficam bem mais baixas do que as registradas em dias anteriores: a mínima é de 20°C e a máxima não deve passar dos 23°C.

Na quinta-feira, 19, a circulação de ventos ainda garante a presença de muitas nuvens sobre o Paraná, mas as condições de chuva diminuem consideravelmente. Em Maringá, o sol volta a predominar e não há mais previsão de chuva. As temperaturas variam entre 19°C e 29°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação