Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Previsão é de tempo estável e quente neste domingo, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 12/07/2020 às 10h48 Atualizado 24/02/2023 às 18h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O avanço de um sistema frontal em direção ao Paraná pode trazer instabilidade ao estado. No entanto, conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a mudança deve ocorrer apenas nas cidades ao sul do estado e nas áreas mais próximas da divisa com o Paraguai e Argentina. No restante dos locais, o tempo se mantém estável neste domingo, 12, sem possibilidade de chuva.

Em Maringá, segundo o Simepar, o dia será de tempo firme e quente. O predomínio de sol ajuda a elevar as temperaturas desde as primeiras horas da manhã. A mínima é de 18°C e a máxima de 29°C.

Na segunda-feira, 13, a frente fria se afasta para o Oceano Atlântico, mas ainda podem ocorrer chuvas em algumas regiões do Paraná. Em Mariná, no entanto, não há previsão de instabilidade. Na cidade, o tempo firme e quente será destaque mais uma vez. As temperaturas, novamente, vão variar entre 18°C e 29°C.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação