Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Quase 300 motociclistas participam de evento em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 27/04/2019 às 20h03 Atualizado 21/02/2023 às 07h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem ama motocicleta aprende a não ter limites, mas não de velocidade. A paixão leva os motociclistas às cidades que eles não conhecem e os passeios sempre são gratificantes. A técnica administrativa Tereza Sanches é de Londrina. Ela acompanha o marido na estrada há três anos. Juntos, eles já contornaram os estados do sul do país e participaram de encontros em União da Vitória e Três Lagoas.

Neste sábado (27) o casal londrinense está em Maringá, no encontro do Clube Bodes do Asfalto, reconhecido pelo livro dos recordes, o Guinness Book. O curitibano Luiz Alberto Massaneiro diz que o clube tem mais de 8,7 mil integrantes.

Ouça a entrevista

O coordenador do evento na cidade, Nivaldo do Rêgo, destaca que o encontro deste fim de semana atraiu quase 300 motociclistas. A programação é extensa.

Para o coordenador estadual do Bodes do Asfalto, Hélio Saldanha, a troca de experiências entre os motociclistas é sempre importante. Por isto, são vários eventos no ano.

Além de tradicional, o Encontro dos Bodes do Asfalto em Maringá é solidário. Parte da renda com as inscrições será doada para o Provopar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação