Fechar

Maringá

Mostra Simepar

Quinta amanhece ensolarada, mas há previsão de tempestades

Publicado por Monique Manganaro , 07:02 - 18 de outubro de 2018

A massa de ar presente entre os estados do sul e do sudeste do Brasil está bastante instável. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a atmosfera aquecida e úmida contribui para a formação de nuvens de chuva e pode levar áreas de instabilidade a diversas regiões do estado.


A quinta-feira (18) em Maringá amanheceu ensolarada, mas há possibilidade de temporais na região, assim como em outros pontos do estado, segundo o Simepar. As chuvas intensas devem ocorrer no período da tarde. As temperaturas ficam entre 20°C e 28°C.


Nesta sexta-feira (19), as instabilidades mais significativas são previstas para a metade norte do Paraná e sobre o estado de São Paulo, com chuvas e trovoadas isoladas. Ainda pode chover em Maringá. A mínima prevista é de 21°C e a máxima de 30°C.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo