Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Rede Feminina de Combate ao Câncer recebe renda de evento beneficente


Por Redação GMC Publicado 27/11/2019 às 16h20 Atualizado 25/02/2023 às 03h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Maringá (RFCC) recebeu, na manhã desta terça-feira (26), um cheque de R$ 28.310,69 mil. O montante é referente ao lucro do Power Pink, revertido para a entidade em forma de doação.

O dinheiro arrecadado é fruto da venda de convites e patrocínio. Mais de 450 pessoas estiveram presentes no dia da ação, que ocorreu dia 31 de outubro no Moinho Vermelho. O valor será direcionado para o diagnóstico precoce do Câncer de Mama e para o suporte de pacientes e de suas famílias.

Novos projetos

Desde sua primeira edição, o Power Pink foi direcionado à RFCC, com foco em impactar a sociedade maringaense para o autocuidado. Ao todo, mais de R$ 55 mil já foram repassados.

O Power Pink, com o incentivo da Sicredi União PR/SP, nasceu em 2017 pelas mãos das empresárias Danielle Cenerini e Mari Shiozaki, que juntas assumem a sociedade da Amici & Co.

“Temos orgulho em abraçar a causa da RFCC, principalmente por darem suporte a centenas de mulheres que precisam de apoio nessa hora tão sensível. É uma entidade séria que agrega muito ao município de Maringá e outras dezenas de cidades da região. Estamos pensando em estender o Power Pink a outras entidades também”, finaliza Danielle Cenerini.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação