Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Revoltada, mulher bate em caminhonete do ex e caso acaba na delegacia


Por Nailena Faian, com colaboração de Carina Bernardino Publicado 14/03/2019 às 19h08 Atualizado 20/02/2023 às 14h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um vídeo que mostra uma mulher revoltada com ex-marido em um posto de combustíveis em Maringá foi compartilhado em vários grupos de WhatsApp. O caso foi registrado nessa quarta-feira (13) no estabelecimento localizado na rotatória do restaurante Fim da Picada.

Nas imagens, a mulher, que dirigia uma caminhonete, joga o próprio veículo contra a caminhonete do ex-marido que estava estacionada na rotatória. O veículo acaba batendo em outro que estava estacionado na frente e que não tinha nada a ver com o desentendimento do casal.

“Você nunca mais vai me chamar de vagabunda, aprende a ser homem”, gritou a mulher. O vídeo mostra a motorista cantando pneu no pátio do posto e quem presenciou o fato temia que ela atropelasse o ex-marido. Apesar da confusão, a mulher foi embora e ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem registrou boletim de ocorrência contra a ex-companheira. Neste caso, explicou a PM, não é gerado auto de infração porque o agente de trânsito não presenciou a infração. Caso o homem queira representar pelos danos causados no veículo dele, o caso deverá ser resolvido na Justiça.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação