Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Sábado de tempo estável e máxima de 30ºC em Maringá


Por Creative Hut Publicado 17/10/2020 às 10h27 Atualizado 25/02/2023 às 22h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Sábado de tempo estável e máxima de 30ºC em Maringá
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim

Neste sábado, 17, não há previsão de chuva na maior parte do Paraná. A massa de ar menos aquecida mantém as temperaturas amenas, especialmente nas regiões centro-sul, Campos Gerais e leste do Estado. Entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral o tempo fica com muitas nuvens e não se descarta algum chuvisco ocasional. Nas faixas norte e oeste tempo seco e temperaturas máximas perto dos 30°C, de acordo com informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Em Maringá, a previsão é de tempo estável, com sol durante todo o dia neste sábado, 17. A temperatura mínima é de 14ºC e a máxima não deve passar dos 30ºC.

LEIA TAMBÉM – Com a reabertura do Parque do Ingá, relembre curiosidades sobre o local

Este domingo, 18, também será de pouca chuva no Paraná, mas com variação de nuvens em vários setores, de acordo com o Simepar. O céu continua com mais nebulosidade na faixa leste paranaense, entre a região de Curitiba e praias, setores onde há possibilidade de alguma garoa ocasional. Nos Campos Gerais e parte do norte a previsão é de chuvas isoladas de curta duração no período da tarde. Nos demais setores, o sol aparece por um número maior de horas, com temperaturas mais elevadas.

A previsão é de céu nublado durante todo o domingo em Maringá, sem chuva. A temperatura mínima prevista é de 17ºC e a máxima também não deve passar dos 30ºC. A chuva deve retornar a cidade na próxima segunda-feira, 19, segundo o Simepar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação