Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Saiba quais são os nomes de bebês mais escolhidos em Maringá em 2020


Por Fábio Castaldelli Publicado 11/07/2020 às 12h10 Atualizado 24/02/2023 às 18h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Pé de bebê recém-nascido.
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Os nomes de bebês mais escolhidos em Maringá de janeiro a junho deste ano foram Miguel, Alice e Laura. É o que aponta um levantamento feito a a pedido do Portal GMC Online pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR), com base no Portal da Transparência, mantido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil).

Miguel deu nome para 27 recém-nascidos em Maringá. Além disso, na preferência dos nomes masculinos na cidade, ainda aparecem Theo (18) e Arthur e Enzo Gabriel (17 cada).

Por outro lado, dois nomes femininos empatam na preferência dos pais em Maringá: Alice e Laura. Segundo o levantamento, cada um destes dois nomes foi dado para 23 bebês.

Veja abaixo o ranking dos 10 nomes mais comuns em Maringá e no Paraná no primeiro semestre de 2020.

Fonte: Anoreg-PR/Portal da Transparência, mantido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil)
Fonte: Anoreg-PR/Portal da Transparência, mantido pela Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil)

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação