Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Santa Rita Decor compra bicicletas para funcionários; veja fotos


Por Nailena Faian Publicado 02/12/2019 às 18h00 Atualizado 25/02/2023 às 04h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Visando incentivar a prática do esporte, a Santa Rita Decor comprou mais de 60 bicicletas para os funcionários. Agora, muitos que eram sedentários, passaram a praticar a modalidade e até vão pedalando para a empresa.

Quem aprovou o projeto denominado “Pró-Esporte” foi o contador da Santa Rita Decor, Rafael Zanin.

“Achei a ação muito positiva. É difícil você ver uma empresa fazer isso. Agora, a maior parte dos dias eu venho trabalhar de bicicleta. Uniu o útil ao agradável”,diz.

As bicicletas foram entregues há cerca de dois meses para os funcionários. A empresa conseguiu um desconto satisfatório e o valor é descontado, de forma parcelada, na folha de pagamento.

“É uma maneira que encontramos de incentivar os funcionários a praticarem o esporte. E isso acaba influenciando os familiares que querem praticar junto”, disse a diretor da empresa, Evandro Fusetto.

Na manhã do último domingo (1º), a Santa Rita Decor promoveu o primeiro passeio para comemorar a aquisição das bicicletas. Além dos funcionários, cônjuges e filhos participaram da ação realizada no Bosque II.

Além do passeio ciclístico, teve brincadeira para as crianças, trio elétrico e diversas atividades.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação