Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Serviços voltam ao normal pós greve dos caminhoneiros


Por Creative Hut Publicado 05/06/2018 às 13h00 Atualizado 17/02/2023 às 13h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os serviços da Prefeitura de Maringá voltam a funcionar normalmente a partir desta segunda (4). Vários setores que haviam se mobilizado para contornar o desabastecimento da última semana, retornaram às atividades regularmente. O Procon realiza fiscalização especial nos postos de combustíveis para conferir se de fato houve redução no preço do diesel, além de eventuais preços abusivos no setor.

Durante a greve foi criado o comitê gestor de crise para acompanhar os reflexos do protesto na cidade. O comitê, composto por secretários municipais, permanece em alerta para possíveis problemas de desabastecimento.

A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) manteve normal os serviços de coleta seletiva e tradicional, que, inicialmente seriam suspensos. Cerca de 39 mil alunos voltam às aulas nas 51 Escolas Municipais e 63 Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), conforme o calendário escolar.

O Hospital Municipal volta a realizar cirurgias de grande porte e oferecer refeição aos funcionários e o Restaurante Popular segue com cardápio normal, das 11 às 14 horas, servindo, nesta segunda (4) arroz, feijão, fricassê, purê de batata, escarola com vinagrete e fruta.

Os serviços essenciais foram mantidos durante o protesto dos caminhoneiros e também durante o feriado de Corpus Christi (quinta, 31, de maio) e sexta de ponto facultativo (1° de junho).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação