Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Sindicato dos Bancários organiza atos sobre Reforma da Previdência


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 27/04/2019 às 11h49 Atualizado 21/02/2023 às 07h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Sindicato dos Bancários está organizando atos sobre Reforma da Previdência, em Maringá. Serão dois dias de mobilização, na segunda (29) e terça-feira (30), das 8h30 às 17h30.

A ação será numa barraca montada no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas com a rua Santos Dumont. De acordo com o presidente da entidade, Claudecir de Souza, os atos serão na véspera do Dia do Trabalho para alertar os trabalhadores sobre o projeto de Reforma da Previdência, que está na Câmara dos Deputados.

Ouça a entrevista

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró


O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu autorizar a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional (FPN) por sessenta dias…


O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu autorizar a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional (FPN) por sessenta dias…