Social media do Burger King na América do Norte faz palestra na Acim
O auditório Hélio Moreira da Associação Comercial e Empresarial de Maringá recebeu uma palestra de Flávia Guetter, social media do Burger King na América do Norte, na manhã desta sexta-feira (30).
Flávia trouxe para a exposição alguns exemplos de ações e campanhas realizadas pela empresa. Em entrevista, ela disse que a questão da persona é a tendência que as marcas, grandes ou pequenas, devem adotar.
“É preciso ter uma persona e uma voz, para estar presente de forma real na vida das pessoas. Se você é uma marca autêntica, o público se identifica”, comenta Flávia.
A social media também considera importante estar presente em outros canais além do online e gerar mídia espontânea. “Nos EUA, a gente tenta estar na internet, na televisão e atingir a imprensa. Se o conteúdo for forte e relevante o suficiente a imprensa vai estar falando sobre”, afirma.
Eduardo Jaime, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), explica que trazer eventos para Maringá é uma estratégia nova da associação. “Estamos disseminando as ações da ADVB/PR por todo o estado e não centralizando apenas em Curitiba”, ressalta.
Sobre a palestra de Flávia, o presidente ressalta que é importante trazer cases inovadores. “Os exemplos devem provocar as pessoas e fazê-las enxergar as boas práticas e executá-las em suas empresas”, diz Jaime.
Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.