Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Social media do Burger King na América do Norte faz palestra na Acim


Por Luiz Santos Publicado 30/08/2019 às 12h43 Atualizado 24/02/2023 às 01h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O auditório Hélio Moreira da Associação Comercial e Empresarial de Maringá recebeu uma palestra de Flávia Guetter, social media do Burger King na América do Norte, na manhã desta sexta-feira (30). 

Flávia trouxe para a exposição alguns exemplos de ações e campanhas realizadas pela empresa. Em entrevista, ela disse que a questão da persona é a tendência que as marcas, grandes ou pequenas, devem adotar.

“É preciso ter uma persona e uma voz, para estar presente de forma real na vida das pessoas. Se você é uma marca autêntica, o público se identifica”, comenta Flávia. 

A social media também considera importante estar presente em outros canais além do online e gerar mídia espontânea. “Nos EUA, a gente tenta estar na internet, na televisão e atingir a imprensa. Se o conteúdo for forte e relevante o suficiente a imprensa vai estar falando sobre”, afirma.

Eduardo Jaime, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), explica que trazer eventos para Maringá é uma estratégia nova da associação. “Estamos disseminando as ações da ADVB/PR por todo o estado e não centralizando apenas em Curitiba”, ressalta.

Sobre a palestra de Flávia, o presidente ressalta que é importante trazer cases inovadores. “Os exemplos devem provocar as pessoas e fazê-las enxergar as boas práticas e executá-las em suas empresas”, diz Jaime.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação