Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Sol e tempo firme nesta quarta-feira, em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 04/03/2020 às 10h05 Atualizado 23/02/2023 às 21h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A diminuição da instabilidade tem sido constante em praticamente todo o Paraná, o que deixa o tempo firme em diversas regiões. Nesta quarta-feira, 4, são esperadas pancadas de chuva isoladas e de fraca intensidade em apenas algumas cidades do leste norte e litoral paranaense. Em Maringá, a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) mostra que o tempo deve seguir firme. Apesar do amanhecer mais frio, as temperaturas devem subir rapidamente. A mínima é de 14°C e a máxima deve chegar aos 28°C. 

Na quinta-feira, 5, o dia começa com o sol predominando nas regiões do interior paranaense, mas o tempo pode mudar durante a tarde. Segundo o Simepar, são esperadas pancadas de chuva em Maringá. As nuvens mantêm o céu mais nublado e as temperaturas vão variar entre 16°C e 29°C. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação