Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Temperatura despenca em Maringá a partir do Dia das Mães


Por Nailena Faian Publicado 07/05/2019 às 19h27 Atualizado 21/02/2023 às 12h23
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Prepare a blusa de frio porque a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) é de que a temperatura despenque a partir de domingo (12), Dia das Mães, em todo o Paraná. Em Maringá, os termômetros devem marcar 13°C e a máxima não ultrapassa 24°C.

Na segunda-feira (13), o frio se intensifica, sendo que a temperatura mínima pode atingir 10°C em Maringá e a máxima não passa de 25°C. “É uma massa de ar frio que vem da Argentina e deve avançar pelo sul do Brasil, provocando queda significativa das temperaturas”, explica o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib.

As menores temperaturas devem ser registradas em municípios da região serrana do estado, como Palmas e Guarapuava. Nessas cidades, os termômetros podem marcar até 7°C.

Em Maringá, na terça-feira (14), a temperatura ainda fica baixa, com mínima prevista de 13°C. A partir de quarta (15), a temperatura começa a se elevar, mas não tanto, ficando a mínima entre 13°C e 16°C e a máxima em 25°C pelos próximos dias.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação