Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Temperatura cai nesta segunda em Maringá; semana será chuvosa


Por Redação GMC Online Publicado 09/12/2019 às 13h19 Atualizado 25/02/2023 às 05h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta segunda-feira, 9, as blusas voltaram a fazer parte do vestuário do maringaense. Pelo menos, quem acordou cedo para ir trabalhar ou estudar, em Maringá, sentiu na pele (literalmente) a queda na temperatura.

Enquanto às 14h deste domingo, 8, os termômetros marcavam 30ºC e sensação térmica de 32ºC, às 9h desta segunda a temperatura despencou para 17°C, com sensação térmica de 16ºC. Os dados são do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) – veja abaixo.

A temperatura mais amena vem acompanhada da chuva. Segundo o Simepar, o fluxo de umidade vindo do norte do Brasil favorece a formação de áreas de umidade sobre o Paraná. Em Maringá, são esperadas chuvas pelo menos até a próxima sexta-feira, 13.

Nesta segunda-feira, 9, estão previstos quase 20 milímetros de chuva para a cidade.

Na terça-feira, 10, chuvas irregulares são esperadas. Conforme o Simepar, em algumas regiões, a sensação de tempo mais abafado permanece por causa do ar quente e úmido presente sobre o estado. Em Maringá, o tempo fica nublado e podem ocorrer pancadas de chuva, principalmente à tarde. A temperatura mínima será de 18°C e a máxima deve chegar aos 30°C.

Na quarta-feira, 11, a chuva deve voltar com mais intensidade. De acordo com a previsão, pode chover a qualquer hora em Maringá. O tempo fica parcialmente nublado. Sem o predomínio do sol, as temperaturas não sobem muito e variam entre 20°C e 27°C.

Na quinta-feira, 12, o volume de chuva deve diminuir, mas ainda são esperadas pancadas isoladas. A mínima será de 19°C e a máxima de 30°C. Na sexta-feira, 13, mais um dia de tempo instável, parcialmente nublado e com pancadas de chuva a qualquer hora. Com o sol aparecendo mais, as temperaturas voltam a subir. Neste dia, variam entre 20°C e 32°C.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação